Projeto de Empreendedorismo acontece no Pro Campus Júnior

Na última semana, os alunos do 8º e 9º ano do Colégio Pro Campus Júnior realizaram uma oficina de aprofundamento de discussões, que integra o Projeto de empreendedorismo, com base no livro didático “Empreendedorismo e projeto de vida”, que foi coordenado pela professora de Formação, Érika Rossana . A ação faz referência ao  projeto 2017: “Semeando e cultivando valores para um cotidiano de paz”.

Em sala de aula, os alunos foram divididos em grupos para apresentação de workshop e dramatizações, com  foco em temáticas como autoconhecimento, família, planejamento do futuro e educação financeira. “Esse trabalho tem por objetivo reforçar nos adolescentes a visão crítica sobre os valores e a maneira de observar o mundo, bem como criar um projeto vida apoiado no autoconhecimento”, observa Érika Rossana.

O Pro Campus Júnior acredita que um dos papéis da escola é promover espaços sociais e disponibilizar tempo para o desenvolvimento de projetos que deem significado a valorização da educação e de todos que dela participam.

Faça um comentário