Projeto “Ano Novo: mundo limpo” ocorre no Pro Campus Criança

E com o objetivo de conscientizar os alunos sobre o descarte adequado do lixo, o Colégio Pro Campus Criança, na última semana, realizou mais uma etapa do projeto “Ano Novo: mundo limpo”, que consiste na realização de apresentações artísticas e ações educativas sobre os cuidados com o meio ambiente, tudo com base no projeto 2019: “Igualdade e Fraternidade: unidos pelo bem comum”.

Na ocasião, os alunos participaram de uma apresentação musical com o “Sapo Zé”, personagem escolhido para ilustrar a campanha em prol de um ambiente saudável e sem resíduos. “É de extrema importância trabalhar com nossas crianças os bons hábitos. Por isso, toda equipe da escola vem desenvolvendo atividades especiais com foco na campanha, cuidando assim do meio ambiente e sempre atento ao lixo produzido”, afirma Aldilene Souza, psicopedagoga.

O Pro Campus Criança acredita que um dos papéis da escola é promover espaços sociais e disponibilizar tempo para o desenvolvimento de projetos que deem significado a valorização da educação e de todos que dela participam.

veja as Fotos:

Tags

Faça um comentário

Quer falar com o Diretor? Comece aqui