[vc_row][vc_column][vc_column_text]
SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS 2022
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 Este Edital dispõe sobre os procedimentos do processo seletivo do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Grupo Educacional Pro Campus para o ano letivo 2022. Leia com bastante atenção.
[/vc_column_text][vc_btn title=”INSCREVA-SE” style=”3d” color=”warning” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fas fa-user-graduate” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.procampuseducacao.com.br%2Finscricao-processo-seletivo-2022%2F”][vc_column_text]
2. INSCRIÇÃO
2.1 A inscrição deverá ser feita no site (www.procampuseducacao.com.br) ou Secretaria da escola, situada na rua Rui Barbosa n° 724/S – Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h ou pelo telefone (86) 2106-0606.
Atenção: a inscrição será gratuita.
3. DAS PROVAS
3.1 As provas serão realizadas na escola e abordarão habilidades básicas em Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com os CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS abaixo:
• ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
1º Ano | 2º Ano | 3º Ano | 4º Ano | 5º Ano
• ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS
6º Ano | 7º Ano | 8º Ano | 9º Ano
• ENSINO MÉDIO
1ª Série | 2ª Série | 3ª Série
LOCAIS DAS PROVAS:
Ensino Fundamental – Anos iniciais (1º ao 5º Ano): Rua Firmino Pires, 906 – Centro – Teresina/PI
Ensino Fundamental – Anos finaiss (6º ao 9º Ano) e Ensino Médio: Rua Rui Barbosa, 724 – Centro Sul – Teresina/PI
4. ENTREVISTA COM A FAMÍLIA
4.1 A segunda etapa será uma entrevista com o aluno e a família. Para isso, os profissionais do Serviço de Orientação Educacional da escola entrarão em contato marcando dia e horário.
Para essa etapa, o candidato deverá apresentar o boletim escolar e certidão de nascimento.
5. RESULTADO
5.1 O resultado final do aluno será divulgado a partir de 24h após a entrevista. A escola entrará em contato com a família.
6. MATRÍCULA DOS ALUNOS APROVADOS
6.1 O aluno aprovado na seleção deverá apresentar a seguinte documentação para a matrícula:
• Cópia da certidão de nascimento;
• Cópia do comprovante de residência e CPF do contratante (responsável pelo aluno);
• Comprovante de rendimentos do responsável;
• Boletim escolar atualizado;
• Declaração de transferência (original);
• Histórico de transferência (original, prazo de entrega 30 dias após a efetivação da matrícula).
Observação: As matrículas estarão condicionadas à existência de vagas.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]