Pro Campus disponibiliza WhatsApp para atendimento às famílias

O uso das tecnologias tem permitido cada vez mais eficiência na comunicação. Aplicativos como o WhatsApp passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas, gerando assim, novas possibilidades de trocas de informações. Pensando nisso, o Grupo Educacional Pro Campus passa a disponibilizar um contato direto entre escola e família, possibilitando o envio de dúvidas, sugestões e a possibilidade de conversar com a direção da escola.

Nesse canal direto com a equipe gestora, será possível o compartilhamento de conteúdos relacionados ao cotidiano escolar, bem como um espaço propício para críticas e até sugestões dos pais e responsáveis. Além disso, será possível informar com mais clareza quais são os setores pertinentes a cada assunto, tornando assim mais dinâmica a disseminação de informações.

Esse serviço de atendimento virtual passa a ser disponibilizado a partir de agora a toda comunidade por meio do número (86) 9 8876 7126 ou pelo site: www.procampus.com.br. O horário de funcionamento é o mesmo adotado nas unidades físicas, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados, de 8h às 11h.

Diante disso, a escola constantemente busca fortalecer os laços com a família permitindo que a tecnologia esteja sempre a serviço da educação. Afinal, o Colégio Pro Campus entende que, orientando, planejando e, acima de tudo, pautando sua prática pedagógica em ações reais, pode proporcionar uma aprendizagem mais sólida a toda comunidade escolar.

Faça um comentário

Quer falar com o Diretor? Comece aqui