Alunos do Pro Campus Criança participam de oficinas especiais

E durante a última semana, os alunos do Colégio Pro Campus Criança participaram de momentos especiais, com direito a exposição do Salão Medplan de Humor, que sempre traz trabalhos dos cartunistas e caricaturistas do Brasil e do Mundo, tudo com base no projeto 2018: “Cuidando de mim e do outro, cuidarei do mundo”.

No projeto, ocorreu ainda um encontro com Jota A., jornalista-ilustrador, que destacou aspectos relevantes do processo de criação, além de participar da oficina de desenho de humor realizada com os alunos do 4° ano.

Dando continuidade as palestras realizadas na escola, os alunos do 3° ano também participaram de uma dinâmica especial na Oficina de Grafite, em que foi destacado desde o surgimento a expansão do grafite no país, a frente da palestra, um grupo de arte urbana da capital.

Dessa forma, a escola entende que, orientando, planejando e, acima de tudo, pautando sua prática pedagógica em ações reais, pode-se construir uma aprendizagem significativa aos seus alunos, contribuindo de forma eficaz para sua formação.

Faça um comentário