Pro Campus é destaque Nacional em Avaliação do SAS

E os alunos dos Colégios Pro Campus Júnior e Pro Campus participaram da 1ª Avaliação Acadêmica Sistemática do SAS, que foram aplicadas do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Essa avaliação objetivou verificar o nível de aprendizagem dos alunos e a elaboração de planos de ensino para o desenvolvimento de competências e habilidades, tudo como base também no projeto 2018: “Cuidando de mim e do outro, cuidarei do mundo”.

A primeira avaliação de 2018, mais uma vez mostrou resultados satisfatórios tanto no corpo docente quanto discente. “O Colégio Pro Campus não poderia deixar de homenagear os professores e alunos por todo o esforço e dedicação. Parabéns a todos!”, destaca Vera Abreu, coordenadora pedagógica.

E mais uma vez obtivemos o melhor resultado nacional na Avaliação Sistemática, o aluno do 6º A, Enzo Gabriel, foi destaque no exame e ganhou ainda um fone de ouvido com Bluetooth. E outra importante conquista foi dos alunos da 2ª série do Ensino Médio, que deram um show no resultado da 1ª Avaliação Sistemática e conseguiram alcançar o 6º lugar nacional.

Faça um comentário